Artigo

"Liga da Justiça": Novo trailer traz de volta Super-Homem

Batman, Mulher Maravilha, Flash e Aquaman são alguns dos super-heróis que se reúnem para deter uma invasão alienígena num dos "blockbusters" mais esperados do ano, "Liga da Justiça". O trailer completo acaba de ser divulgado.

Não parece já ser grande segredo que Henry Cavill, que interpreta o Super-Homem nos filmes da DC Comics mas cuja personagem terá morrido na fita anterior, "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", vai voltar a ser o Homem de Aço no filme "Liga da Justiça", que estreia em todo o mundo em novembro. O novo trailer acaba de confirmar a presença do ator, embora ainda numa cena de "flashback".

O próprio estúdio Warner Bros parece já não se preocupar muito em esconder a presença do ator, principalmente depois das redes sociais terem tornado virais as muitas paródias ao facto do estúdio ter removido digitalmente o bigode que o ator envergava quando foi chamado para rodar cenas adicionais, por estar a rodar outro filme na altura.

"Liga da Justiça", que chega aos cinemas a 16 de novembro, é importantíssimo na afirmação cinematográfica do universo alargado da DC Comics no cinema, uma vez que junta Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher), além do próprio Super-Homem.

Zack Snyder, que já realizara "Homem de Aço" e "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", dirigiu o filme mas acabou por deixar o projeto em maio na sequência da morte da filha, tendo passado as rédeas do filme a Joss Whedon ("Os Vingadores"), que terá rodado muitas cenas adicionais.

"Liga da Justiça" estreia em Portugal a 16 de novembro, um dia antes de chegar aos cinemas dos EUA.

Veja aqui o novo trailer de "Liga da Justiça":

Comentários