Artigo

Adeus, super-heróis: Marvel prepara nova revolução no cinema

O Universo Cinematográfica da Marvel que começou em 2008 está a chegar ao fim, confirmou o presidente do estúdio.

O atual Universo Cinematográfico da Marvel, que revolucionou Hollywood e começou com "Homem de Ferro" em 2008, prosseguindo com a introdução de Capitão América, Thor, Viúva Negra e outros super-heróis, está a chegar ao fim.

Essa é a grande conclusão de um especial da Vanity Fair sobre o aniversário dos 10 anos que se aproxima: o terceiro filme "Vingadores", intitulado "Guerra do Infinito", que estreia em abril de 2018 e marcará a estreia do vilão Thanos no Universo Cinematográfico, abrirá caminho para "Vingadores 4" (2019) e algo muito especial.

"Traz coisas que nunca se viram nos filmes de super-heróis: um final. Haverá dois períodos distintos. Tudo antes de 'Vingadores 4' e tudo a seguir. Sei que não será como as pessoas estão à espera", revelou Kevin Feige, o homem por detrás dos Estúdios Marvel.

A despedida também tem a ver em parte com o facto de estarem a chegar ao fim os contratos para muitos filmes assinados há vários anos pelos atores que interpretam os principais super-heróis, como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Hawkeye).

Ver artigo completo

Comentários