Artigo

Hollywood: Estrelas reagem à morte de Jerry Lewis

O ator Jerry Lewis, um dos maiores ícones da comédia americana, morreu este domingo. Hollywood prestou o seu tributo nas redes sociais.

Foi um dos ícones maiores do humor no cinema, na rádio, na televisão e nos palcos, com uma popularidade extraordinária. Depois do anúncio da morte de Jerry Lewis, várias caras conhecidas de Hollywood prestaram o seu tributo nas redes sociais.

A atriz Jamie Lee Curtis, filha de Tony Curtis e Janet Leigh, recordou no Twitter os filmes que Jerry Lewis fez com a sua mãe e os filmes caseiros que fez com Curtis e Leigh.

Whoopi Goldberg lembrou os milhões que o adoraram em todo o mundo e os milhões de crianças que ele ajudou com o seu trabalho humanitário.

O ator Dane Cook disse no Twitter que "o mundo perdeu um verdadeiro inovador e um ícone".

Os atores Patton Oswalt e Josh Gad também assinalaram a morte do ator. Gad recordou Lewis como "um dos melhores de sempre. Uma lenda. Um homem do espetáculo. Um ícone da comédia. Uma estrela de cinema. Um ativista. Único".

"Obrigada pelas gargalhadas", partilhou o ator de "Star Trek" George Takei. Também William Shatner se despediu de Lewis dizendo que "o mundo está um pouco menos engraçado hoje".

O ator Sean Hayes lembrou com uma fotografia o seu "herói da comédia".

Joan Collins recordou o "talento enorme e o bom amigo".

O ator e comediante Rob Schneider chamou a Jerry Lewis e Dean Martin os "Beatles da comédia".

Comentários