Artigo

"Liga da Justiça": O caso do bigode do Super-Homem que a internet não perdoou

Henry Cavill ostenta um bigode que terá de ser removido pelos efeitos especiais das cenas adicionais que estão a ser rodadas agora para "Liga da Justiça". As redes sociais não perdoaram.

O bigode ostentado por estes dias por Henry Cavill teve direito a atenções especiais na segunda-feira e tornou-se viral nas redes sociais.

O ator costuma usar barba, mas o bigode nasceu em meados de março por causa de um papel misterioso no sexto filme da saga "Missão Impossível".

O drama surgiu nas últimas semanas quando foi chamado para fazer cenas adicionais para "Liga da Justiça", onde naturalmente o Super-Homem aparece de cara limpa.

De acordo com a Variety, o estúdio Warner Bros. está a investir uns inéditos 25 milhões de dólares para ligar melhor as cenas de ação já filmadas por Zack Snyder e aproximar "Liga da Justiça" do espírito de "Mulher-Maravilha", que se tornou o segundo filme de maior sucesso este ano após "A Bela e o Monstro".

A rodagem, a cargo do realizador Joss Whedon, que substitui Snyder após uma tragédia familiar, está a demorar mais do que esperado, o que forçou alguns atores a trabalhar ao mesmo tempo em dois filmes, como é o caso de Henry Cavill.

Proibido por um contrato com o estúdio Paramount de rapar o bigode, parte do dinheiro extra vai ser gasto em efeitos especiais para o remover e as redes sociais não perdoaram.

"Vamos resolver isto em pós-produção"

"Aconteça o que acontecer a 'Liga da Justiça', por favor não removam digitalmente o glorioso cabelo do peito de Henry Cavill"

"Esta seria uma boa oportunidade para a Gillette trazer de volta a campanha 'Como é que o Super-Homem faz a barba?'"

"Imaginar os diretores executivos da Paramount e Warner a gritar uns com os outros por causa do bigode de Henry Cavill é a minha parte favorita de 'Liga da Justiça'."

"O Super-Homem devia aparecer em "Liga da Justiça" com este bigode, ir ter com a Mulher-Maravilha e dizer 'Oooo, sou o Ares!"

"Provavelmente gostaria mais de 'Liga da Justiça' se o bigode de Henry Cavill aparecesse e desaparecesse ao longo do filme."

"Talvez a melhor parte da história do bigode de Henry Cavill seja que todo o marketing de 'Liga da Justiça' ainda está ativamente a fingir que ele não entra [no filme]"

"Estamos contigo, Henry Cavill"

Comentários