Artigo

Polémica: Realizador Bryan Singer despedido de filme biográfico dos Queen depois de "caos" na rodagem

Realizador foi despedido pelo estúdio de "Bohemian Rhapsody", o filme sobre a vida Freddie Mercury, depois daquilo que o Hollywood Reporter descreve como uma rodagem "caótica" e de conflitos com vários dos atores.

O realizador Bryan Singer foi despedido de "Bohemian Rhapsody", o filme sobre a vida do vocalista dos Queen Freddie Mercury.

A informação foi confirmada por um porta-voz do estúdio 20th Century Fox.

A decisão acontece a duas semanas do fim da rodagem e apesar da relação profissional que existia entre as partes: após tornar-se conhecido com "Os Suspeitos do Costume", Bryan Singer foi um importante elemento na visibilidade comercial da Fox este século graças ao envolvimento na saga "X-Men", não obstante também constar que o seu comportamento nas rodagens podia ser um "pesadelo".

Apenas na sexta-feira passado, o estúdio tinha informado em comunicado que a rodagem tinha sido suspensa por causa da "inesperada indisponibilidade" do realizador.

Pouco depois, os seus representantes também lançaram um comunicado referindo-se a uma "questão de saúde pessoal relacionado com Bryan e a sua família", acrescentado que este esperava regressar para trabalhar após esta temporada festiva, ou seja, no início do próximo ano.

Ver artigo completo

Comentários