Artigo

Óscares: Novo trailer da Academia goza com caos da última cerimónia

A troca do vencedor Óscar de Melhor Filme em fevereiro é o grande destaque do último trailer de promoção para a próxima cerimónia.

Os momentos que se seguiram a Warren Beatty e Faye Dunaway anunciarem erradamente "La La Land - Melodia de Amor" como o vencedor do Óscar de Filme acabaram por definir a cerimónia dos Óscares em fevereiro.

Como agora se sabe, um contabilista da PricewaterhouseCoopers deu às estrelas o envelope errado (o de Melhor Atriz, Emma Stone, pelo mesmo filme) e após muita confusão em palco, "Moonlight" recebeu o prémio.

Seja como for, é difícil esquecer aquele que será talvez o episódio mais chocante de 89 anos de Óscares e a Academia optou por mostrar bom humor e integrar o que aconteceu... na promoção da próxima cerimónia.

O novo trailer começa por mostrar imagens de alguns filmes que se destacaram este ano ("Mulher-Maravilha", "The Post", até o último "Transformers") e depois promete, além do regresso de Jimmy Kimmel como o anfitrião, "melhores emoções" e melhores "calafrios", sem esquecer "momentos maiores e surpresas melhores", tudo a acompanhar as imagens do grande fiasco.

A 90ª cerimónia dos Óscares será a 4 de março e começa 30 minutos mais cedo que é habitual, quando for uma da manhã em Portugal.

Comentários