Artigo

Primeiras imagens de Christopher Plummer em "Todo o Dinheiro do Mundo": Ridley Scott fala de Kevin Spacey

Ridley Scott está a refilmar as cenas em que entrava o ator envolvido em vários escândalos sexuais e quer cumprir a data de estreia: 22 de dezembro. Também já existe um novo spot televisivo com cenas de Christopher Plummer.

A revista Entertainment Weekly revelou a primeira fotografia de Christopher Plummer como J. Paul Getty em "Todo o Dinheiro do Mundo".

Segundo o planeamento divulgado há duas semanas, Ridley Scott terminará esta quarta-feira em Roma a refilmagem com o ator de 87 anos de todas as cenas em que entrava Kevin Spacey, decisão tomada após as notícias do envolvimento do vencedor de dois Óscares em vários escândalos sexuais. Tudo a tempo do filme chegar às salas a 22 de dezembro.

Para mostrar que é mesmo para cumprir, o estúdio também lançou um primeiro spot que está longe de dar a ideia que o filme ainda não está terminado.

O realizador também comentou pela primeira vez em público a sua decisão, admitindo que ele e Spacey nunca mais falaram.

"Se ele me tivesse telefonado e dito 'Aconteceu e lamento realmente muito', então teria lidado com a situação de forma ligeiramente diferente", disse à revista.

Apesar de estar "totalmente" satisfeito com a interpretação do vencedor de dois Óscares, que descreve como "um homem muito talentoso" com quem se deu muito bem, a decisão seria sempre a mesma: "Teria dito 'Sim, obrigado por ligares, mas tenho de seguir em frente'."

Ver artigo completo

Comentários