Artigo

Revelado novo trailer de "Star Wars": o nascimento de um Jedi?

A pouco mais de dois meses da estreia, o trailer de "Star Wars Os Últimos Jedi" foi finalmente revelado segunda-feira à noite.

Irá Rey (Daisy Ridley), sob o treino de Luke Skywalker (Mark Hamill), tornar-se um Jedi? Ou sucumbirá ao Lado Negro da Força como Kylo Ren (Adam Driver)? Esta parece ser a principal questão levantada no trailer que acaba de ser revelado do Episódio VIII da saga "Star Wars", que estreia a 14 de dezembro, em que regressam todas as figuras da saga, incluindo Finn (John Boyega), Poe Dameron (Oscar Isaac) e Leia Organa (a entretanto falecida Carrie Fisher), sem esquecer o carismático Chewbacca e as novas e adoráveis criaturinhas conhecidas como Porg.

"Star Wars Os Últimos Jedi" é realizado por Rian Johnson e conta no elenco com Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além de Benicio del Toro e Laura Dern. Tudo indica que será o filme mais longo da saga, com cerca de 150 minutos de duração.

Veja aqui o novo trailer legendado de "Star Wars Os Últimos Jedi":

O novo cartaz original do filme acaba também de ser divulgado:

Star Wars The Last Jedi

Comentários