Artigo

Último filme: Chris Evans diz adeus ao Capitão América

O contrato para fazer seis filmes está a chegar ao fim e o ator já tinha dado sinal que não tencionava renová-lo. Ainda assim, concordou fazer mais um para concluir tudo.

Marvel's Avengers: Age Of Ultron..Steve Rogers/Captain America (Chris Evans)..Ph: Jay Maidment..?Marvel 2015

créditos: Mag

A despedida de Chris Evans como Capitão América vai acontecer a 2 de maio de 2019.

É nessa data que estreia em Portugal o filme que será o "Vingadores 4", ainda sem título. O terceiro, que se chama "Avengers: Infinity War", chega a 3 de maio de 2018.

Ambas são sequelas diretas de "Vingadores: A Era de Ultron" (2015), mas na verdade concluem a história de "Capitão América: Guerra Civil" (2016).

Chris Evans já tinha dado sinal que tencionava cumprir o contrato original e ficava por aí, mas aceitou renová-lo para fazer mais um filme.

"Tinha seis filmes no meu contrato com a Marvel, portanto podia dizer após o terceiro 'Vingadores' que estava despachado, mas eles queriam fazer o terceiro e quarto filme em duas partes", disse ao jornal britânico The Telegraph.

"Eles disseram que tinham tantas personagens para encaixar – Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga – e não conseguiam colocá-las todas num filme. [Concordei] porque fazia sentido. Vai concluir tudo", confirmou.

Os dois filmes já estão a ser feitos em Atlanta em simultâneo, com Evans a juntar-se ao núcleo principal dos "Vingadores" formado por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião) e Mark Ruffalo (Hulk).

Na mesma entrevista, o ator deu a entender que está ansioso pela despedida.

"Existe algo de refrescante sobre aquela troca íntima com as outras pessoas envolvidas num filme mais pequeno. Sente-se que sujamos as mãos. Estes filmes 'Capitão América' são ótimos e estou orgulhoso de todos, mas em rodagem são fábricas gigantescas e passamos muito tempo sentados sem fazer nada", concluiu.

Comentários