Artigo

"Vingadores: Guerra do Infinito": Chegou o primeiro trailer com todos os super-heróis da Marvel

O projeto mais ambicioso da Marvel com os seus super-heróis já tem as primeiras imagens.

A Marvel lançou esta quarta-feira de manhã o primeiro trailer de "Vingadores: Guerra do Infinito".

Rodado inteiramente com as dispendiosas câmaras IMAX, este é o projeto mais ambicioso da Marvel: abre caminho para o ainda sem título "Vingadores 4" (2019), que o presidente da Marvel confirmou que marcará o fim do Universo Cinematográfico da Marvel iniciado com "Homem de Ferro" em 2008, com a despedida de vários atores dos seus papéis de super-heróis interpretados em vários filmes.

O trailer já tem esse tom nostálgico de "despedida". Realizado por Anthony Russo e Joe Russo, os detalhes sobre o enredo são vagos, excepto que os Vingadores vão enfrentar a ameaça fenomenal de Thanos (voz de Josh Brolin), que surge nas imagens em todo o seu esplendor.

Outra novidade também tem direito a "aperitivo": Thor (Chris Hemsworth) encontra os Guardiões da Galáxia, que se vão juntar ao grupo de super-heróis.

Ainda é possível ver por exemplo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Loki (Tom Hiddleston), Homem-Aranha (Tom Holland) ou Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Os dois filmes foram rodados de seguida desde janeiro e consta que têm um orçamento de cerca de mil milhões de dólares (por comparação, "Vingadores: A Era de Ultron", "apenas" custou 280 milhões). O primeiro estreia já em abril de 2018 em Portugal.

Trailer legendado.

Comentários