Artigo

Cantor Nerú Americano é o novo rosto da Movicel

A Movicel escolheu o artista Nerú Americano para ser o roto da nova campanha TAKUIÁ. A Directora de Marketing da Movicel, Tânia Alcobia afirmou que “o músico é uma estrela em ascensão e que muitos jovens revêem-se nele e o plano TAKUIÁ tem esta jovialidade.

Falando durante a conferência de imprensa de apresentação do novo plano inovador. A Directora realçou que “o plano foi criado a pensar no cliente que tem pouco dinheiro no seu dia-a-dia mas que quer ter a oportunidade de comunicar; falar e navegar na internet, encontrando agora no plano TAKUIÁ todos os benefícios ao custo mais económico do mercado, a partir de 100 Kz por dia.”

Segundo informações que constam no comunicado de imprensa, o plano possibilita a comunicação dinámica, sobre tudo para os jovens que apreciam as redes socias terão mais dados e voz e SMS a menos custos e estarão sempre conectados com os amigos”.

A movicel apresentou esta terça-feira, 12 de Dezembro em Luanda o seu mais novo serviço que vai beneficiar os consumidores com poucos recursos.

Durante a conferência de imprensa a Directora Executiva Comercial da Movicel Emanuela Ghini, avançou ainda que a telefonia móvel nacional “ vai oferecer em 2018 melhores serviços aos seus clientes uma vez que será um ano de muita concorrência para o sector, mas esta concorrência irá beneficiar sempre o consumidor.”

Nerú Americano jovem cantor que foi revelação nos finais de 2016 e que este ano disponibilizou a sua primeira obra discográfica intitulada “O Adoço" que contém 13 faixas tem vindo a conquistar os fãs em Angola e pelo Mundo.

Comentários