Artigo

Djodje e Os Tubarões na quarta edição do Festival Sol da Caparica em Portugal

O cantor cabo-verdiano Djodje e o agrupamento musical “Os Tubarões” vão participar no Festival Sol da Caparica, a acontecer de 10 a 13 deste mês, na localidade de Almada, em Portugal.

créditos: CM

Djodje vai atuar na próxima sexta-feira, 11, e Os Tubarões sobem ao palco no dia seguinte do festival que já vai na sua quarta edição.

Aristas de renome da musica lusófona vão atuar neste certame com destaque para a fadista Mariza, os angolanos Matias Damásio e Bonga, Carlos do Carmo, Tereza Salgueiro, Xutos &Pontapés, António Zambujo, entre outros.

No total, segundo a organização, nestes quatro dias de espetáculo, estão previstos a atuação de 30 artistas em quatro palcos, num total de 11 horas de música.

O festival tem a particularidade de juntar paralelamente atividades como o cinema de animação, dança, expressões plásticas, graffiti, skate e surf e música.

“As características únicas deste festival não se esgotam na música, ou no fato de aliar a prática do surf a um vasto programa cultural”, lê-se na página do evento.

Comentários