Artigo

Escritor angolano Márcio Batalha participa no Salão do Livro de Genebra

A convite da ALALS- Académie de Lettres et Arts Luso-Suisse, o escritor angolano Márcio Batalha esteve em sessão de autógrafos no Salão do Livro de Genebra, na Suiça.

Márcia Batalha

Márcio Batalha é o autor do livro “A Vida Inspira-nos” e tem estado em digressão pela Europa, para divulgar esta sua obra,  que vai já na segunda edição.

Depois de ter estado vários dias em Lisboa, a programar  a sua participação em vários eventos, deslocou-se depois à  Suiça, para participar como escritor no Salon International du Livre de Genève , que teve lugar na Palexpo, em Genebra, entre os dias 26 e 30 de abril.

Márcio Batalha sentiu-se orgulhososo pela possibilidade de poder representar a literatura angolana no salão do livro com tanto prestígio a nível internacional e prometeu convidar outros escritores a virem também partcicipar no próximo ano, tendo ainda agradecido a Augusto Lopes, Presidente da ALALS o convite feito para que pudesse estar presente neste evento na Suiça.

A ALALS é uma academia de escritores lusófonos, com Sede em Genebra, que tem apoiado bastante a Literatura, com um carinho especial pelos escritores angolanos.

Neste evento internacional estiveram presentes mais de 1000 autores, vindos de vários países, por onde passaram cerca de 90 000 pessoas, durante os cinco dias que decorreu o evento. Ao nosso jornal,

Comentários