Artigo

Festas de passagem de ano para todas as carteiras animam Luanda

Música ao vivo, 'buffet' e bar aberto são as propostas das dezenas de festas preparadas, em todos os bairros de Luanda, para a passagem de ano, com os preços a começarem nos 75 euros por pessoa.

créditos: SAPOViagens

Na ilha de Luanda, local emblemático para a passagem de ano na capital, o restaurante "Shogun" vai contar com os músicos Milson, Cef e Paulo Flores, custando a entrada, para a praia, 15.000 kwanzas (75 euros), enquanto o acesso VIP chega aos 35.000 kwanzas (180 euros) por pessoa.

Em pleno coração da cidade, no espaço Palmeira, a animação da passagem de ano será preenchida pelos músicos Edmazia, Filho do Zua e Sarissari, no denominado "Réveillon da Família Palmeiras", outra das festas emblemáticas de Luanda, que propõe também buffet e bar aberto, neste caso por 35.000 kwanzas (180 euros) por pessoa.

O condomínio "Lar do Patriota" promove também para os residentes e convidados a festa "Koll Park 2018", cobrando por pessoa 35.000 kwanzas, garantindo a presença da cantora angolana de jazz e soul, Anabela Aya, além de jantar e bar aberto.

Em plena marginal de Luanda, o "Réveillon Deana Day Spa" é outra proposta de festa de fim de ano na capital, com preços a partir de 15.000 kwanzas por pessoa, mas que podem chegar aos 120.000 kwanzas (610 euros) por cada mesa de quatro lugares.

Jantar, buffet e bar aberto são os atrativos do "réveillon" na mítica "Casa 70", no bairro da Vila Alice, neste caso ao preço de 20.000 kwanzas (100 euros) por pessoa.

Comentários