Artigo

Festival de Música Eletrónica: Nocal Music On’17 traz DJ Erick Morillo

– No dia 04 de Março a Fortaleza de Luanda receberá a 1º edição do Festival de Música Eletrónica da Nocal - Nocal Music On’17. O primeiro festival de música eletrónica jamais visto em Angola, que irá trazer o melhor da música eletrónica internacional.

A Nocal inspira a nova geração de angolanos, uma cerveja que se transforma em muito mais que cerveja, em símbolo de uma geração. “Queremos celebrar a geração que marca a tendência, a Nocal tem-se actualizado e reinventando a sua atitude, mais moderna, tecnológica, positiva, orgulhosa, optimista e global. A Nocal está assumir cada vez mais o território da noite, entretenimento, diversão e aventura. O NOCAL MUSIC ON materializa todos estes valores e atitude. Queremos dar empowerment a esta geração, queremos que eles ditem as tendências, queremos fazer um festival que vai mexer com as pessoas.”. Afirma Tânia Jardim, Directora de Marketing do Grupo Castel Angola.

O cartaz conta com mais de 8 horas de espetáculo, e tem como cabeça de cartaz Erick Morillo, DJ e produtor norte-americano, Pete Tha Zouk, DJ profissional e produtor português, Afro Warriors, dupla de DJs e Produtores angolanos, Afrobrothers, dupla de irmãos angolanos que têm incendiado as pistas de dança portuguesas, Ruca Moreira, DJ angolano do momento e DJ Nilson, que tem marcado a preferência do segmento mais jovem. Os bilhetes estão à venda na Fortaleza de Luanda e no Chill Out. A abertura de portas está agendada para as 16h30 com início pontual do espetáculo. Para este show recomenda-se a utilização de calçado confortável.

Erick Murilo

DJ Erick Murilo é produtor e proprietário da Subliminal Records, um dos selos mais importantes de música electrónica. É também conhecido como um dos melhores DJs do mundo. Como produtor, consagrou-se com o mega-hit "I Like To Move It", tema onde ganhou ouro e platina nos 5 continentes.

Produziu grandes artistas como Whitney Houston, Basement Jaxx e Macy Gray. Ganhou o prémio de Melhor DJ Internacional em Ibiza em 2002, e também o prémio "The Best House DJ" no Ibiza DJ Awards de 2003, título que havia ganho em 2001 e 1998. Venceu em 2004, na "Best Ibiza Night" com as Subliminal Sessions no Pacha Ibiza, e também foi premiado como "Best DJ" na Mixmag's Annual Ibiza Awards. Recentemente, produziu o CD Subliminal Sessions 9.

Em 2005 se destacou em Portugal nos Dance Club Awards com os prémios de "DJ Internacional" e de "Álbum Internacional (My World)", além de criar um novo projecto de sucesso, a criação do Pacha de Nova Iorque onde é um dos proprietários.
Erick Morillo é referência no cenário da house music mundial, onde tem passagem garantida pelas grandes casas de música eletrónica, como Pacha (NY, no qual ele é residente; Ibiza, São Paulo, Buenos Aires), Turnmills em Londres, Dreamers em Marbella.

Comentários