Artigo

Madonna passa fim de ano com a "lendária Celeste Rodrigues"

Madonna partilhou no seu Instagram uma fotografia com Celeste Rodrigues, irmã de Amália Rodrigues.

Celeste Rodrigues foi uma das convidadas especiais da festa de Passagem de Ano de Madonna. A fadista portuguesa viajou até Nova Iorque a convite da cantora que se mudou para Lisboa em 2017.

Na sua conta no Instagram, através das InstaStories (funcionalidade que permite publicar imagens que duram apenas 24 horas), Madonna partilhou uma fotografia com fadista portuguesa e irmã de Amália Rodrigues. "A lendária Celeste Rodrigues", escreveu a artista norte-americana.

Em entrevista, Dino D'Santiago contou que Madonna quis levar um pouco de Portugal para a sua festa. "Para esta passagem de ano, ela vai levar um pedaço de Lisboa para a casa dela. Vai um músico da Guiné, vai a nossa Celeste Rodrigues, vai a Ive, a minha amiga brasileira, e entretanto também fiz uma playlist só com sonoridades lusófonas, que passa desde o kuduro, à kizomba, ao fado, à morna, à coladera, ritmos da Guiné, de Moçambique. Fiz uma playlist muito ecléctica, mas com sonoridades de todos os músicos residentes cá em Portugal", contou o músico que tem acompanhado a artista ao site Rimas e Batidas.

Ver artigo completo

Comentários