Artigo

Músico Dodó Miranda anima espectáculo em Toronto

O cantor angolano João Gomes de Miranda, conhecido nas lides artísticas como Dodó Miranda, foi a atracção principal de um espectáculo musical designado "Basakoli Music Festival 2017", realizado na cidade canadiana de Toronto.

DODÓ MIRANDA

Dodó Miranda tocou músicas como "Muitos de nós num mundo melhor”,  “Khapakala Izudidiku”, “Humbi Humbi”, “Divinal Poder”, “Mono Ngiena”, “Bika Tuasanisina”, “Nkolo Nde Apesaka”.

O artista partilhou o palco com os grupos “The Canadian Staff Band”, “The Crazies / Les Fous”, este último proveniente dos Estados Unidos da América.

O evento, promovido pela Baskoli Music Canada, visou a angariação de fundos para acudir situações humanitárias em Angola, bem como na República Democrática do Congo.

Dodó Miranda, que chegou ao Canadá no dia 11 de Setembro, deixou o país com destino a Portugal de onde rumará, posteriormente, para a França aonde está engajado na preparação do seu novo álbum.

A Basakoli Music Canada - que convidou o artista angolano - é uma organização sem fins lucrativos virado para a promoção de espectáculos com vista a divulgação da música africana e evangélica no Canadá. É dirigida pelo angolano Edi Matondo.

Comentários