Artigo

Oprah Winfrey está mesmo a considerar candidatar-se a Presidente dos EUA, dizem amigos

Oprah Winfrey foi uma das estrelas da cerimónia dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo, 7 de janeiro. A apresentadora usou o seu discurso para fazer uma meditação inspiradora, anunciando às mulheres que "a hora delas chegou".

Depois da gala dos Globos de Ouro, foram muitas as vozes que defenderam que Oprah Winfrey se deveria candidatar a Presidente dos Estados Unidos. À CNN, dois amigos próximos revelaram que a apresentadora está a "pensar ativamente" na hipótese de entrar na corrida à Casa Branca.

Segundo a estação, os amigos, que pediram o anonimato para poderem falar livremente, as conversas sobre uma possível candidatura de Oprah já começaram há vários meses, porém a apresentadora ainda não tomou uma decisão final.

No final da cerimónia dos Globos de Ouro, Stedman Graham, companheiro da apresentadora, frisou ao Los Angeles Times que só "depende das pessoas".  "Perguntei a Stedman se a Oprah se candidataria a presidente. 'Depende das pessoas. Ela absolutamente faria isso'", escreveu a jornalista no Twitter.

Ver artigo completo

Comentários