Artigo

Primeira obra literária de Avelino Capaco, chega ao mercado ainda este ano

Conforme revela uma nota de imprensa enviada ao SAPO, Avelino Capaco, docente na Universidade Metodista de Angola (UMA), apresenta este ano, em Luanda, a sua primeira obra literária intitulada “A Acumulação Primitiva de Capital em Angola: De 1992 a 2017, o Propósito Político e suas Justificativas”.

Avelino Capaco

O documento, destaca ainda que a obra será uma contribuição importante para o entendimento colectivo dos fundamentos histórico/políticos que justificaram e justificam a necessidade da acumulação primitiva de capitais em Angola. Avelino, traz também no livro, a título exemplificativo, alguns grupos empresariais resultantes deste processo transitório de acumulação primitiva de capital por parte de uma elite da sociedade angolana.

Saiba mais sobre o autor:

Avelino Frederico Capaco é licenciado em Relações Internacionais pelo Instituto Superior de Relações Internacionais (ISRI), licenciando em Direito pela Universidade Católica  (UCAN) e é pós-graduação em Combate ao Branqueamento de Capitais em 2013, e desde aquele ano, tem estado a pesquisar o processo de acumulação primitiva de capital em Angola.

Comentários