Artigo

Dj Mila Sopa quer lançar músicas que Nacobeta manteve guardadas

Com a morte do compositor e kudurista Nacobeta, sepultado na passada quinta-feira em Luanda, vários projectos musicais da sua autoria ficaram na gaveta, à espera de uma oportunidade para verem a luz do dia.

O Dj e produtor Mila Sopa recordou os grandes momentos que passou ao lado do kudurista, tendo publicado, nas redes sociais, várias memórias que o marcaram.

“Vida é vida, momento é tudo”, lê-se no título de um dos vídeos partilhados por Mila Sopa, onde se vê os dois a trabalharem em parceria e num ambiente de camaradagem.

O SAPO entrou em contacto com o Dj, tendo este revelado que pretende avançar com os projectos que Nacobeta tinha guardados, ainda por concretizar, nomeadamente duas músicas que vão ser lançadas num EP. Entre elas está a música “Zangoloba”.

“E como é que fica os nossos projectos, as nossas brincadeiras, os conselhos dados entre nós? Até sábado disseste que estava tudo bem e que futuramente prosseguiríamos com as nossas cenas. Será que era só para me manteres calmo? Não fizeste isso, rei? Era para ser nós todos”, desabafou o Dj Mila Sopa.

A carreira artística de Nacobeta prolongou-se por mais de uma década, com o cantor a ficar famoso por via da sua parceria com Puto Português, com quem produziu temas como “Wakimono”, “Bababa” e “Mata Cobra”.

@Priscila Jorge

Comentários