Artigo

AMA 2017: Edmázia Mayembe e Força Suprema foram os mais premiados

Na noite do dia 17 de Junho, sob o olhar de celebridades e fãs da música angolana, aconteceu a gala dos AMA 2017, no Pavilhão Multiusos do Kilamba.

créditos: ???????????

Como é habitual, no tapete vermelho não faltou glamour. Do muito ousado ao mais simples, ficou provado que para este ano as celebridades pretendiam arrasar com os seus vestuários.

Noite e Dia, Anna Joyce, Preto Show, Zona 5, Jesuítica Pitbull, Puto Prata, Nerú Americano, Francys Boy, Ary, Papa Swegue e muitos outros foram bastante aplaudidos, por um público que transmitiu aos cantores que pisaram o palco energia positiva.

C4 Pedro foi homenageado nesta noite e emocionou vários na plateia com a actuação deslumbrante e ao entoar vários dos seus sucessos.

Edmázia Mayembe, autora de sucessos como "Beijo no Ombro", Alma Nua, Amor Yame, recebeu três prémios nas seguintes categorias: Melhor Kizomba – Alma Nua,Melhor World Musica e Melhor Artista Feminino. O grupo de Rap mais ouvido pelos angolanos, os Força Suprema, também foi prestigiado com o mesmo numero de prémios que Edmázia, em categorias diferentes que são: Melhor Rap, Melhor grupo e a Música Mais Popular do Ano com "Eras Tu".
>

Comentários