Artigo

Bruce Springsteen na Broadway: Não é um musical, é um concerto do "Boss"

Bruce Springsteen, conhecido por fazer longos concertos em estádios lotados, decidiu abrandar o ritmo e ir para a Broadway.

créditos: SAPO Mag
O "Boss" anunciou esta quarta-feira que a partir de outubro fará várias atuações a solo no famoso circuito teatral americano."Queria fazer algo que fosse o mais pessoal e íntimo possível", disse a lenda do rock, de 67 anos, em comunicado."Escolhi a Broadway para este projeto porque tem belos teatros do passado que me pareceram o lugar indicado para o que tenho em mente", disse.O músico assegurou que o teatro Walter Kerr, a sala com 960 assentos onde fará seu show, é "provavelmente o menor lugar em que cantei nos últimos 40 anos"."O meu espetáculo sou só eu, a guitarra, o piano e as palavras, e a música", disse. "Uma parte do espetáculo é falada, a outra parte é cantada".Para a estrela, a próxima atuação será uma continuação da sua trajetória pessoal e artística, que se propõe a "oferecer uma noite divertida e a transmitir algo valioso".

Os espetáculos "Springsteen na Broadway" começarão oficialmente no dia 12 de outubro. O cantor fará cinco concertos por semana até 26 de novembro.

No ano passado, o cantor lançou a sua autobiografia, intitulada "Born to Run", na qual relatou a sua humilde infância em Nova Jérsia, o seu caminho para a fama e a sua luta contra a depressão.

Comentários