Artigo

C4 Pedro conquista três troféus nos Prémios Afrimma nos Estados Unidos

Depois do sucesso que foi a comemoração dos seus 10 anos de carreira em casa (Angola), com direitos a dois concertos inéditos para angariar fundos para a luta contra o SIDA. C4 Pedro embarcou para os Estados Unidos de América, onde pretende confirmar a sua versatilidade e influência na música angolana dentro e fora do país.

Numa nota enviada ao SAPO,  explica que o C4 Pedro foi nomeado em 6 categorias dos prémios internacionais AFRIMMA (África Magazine Music Awards), o artista encontra-se em Dallas a convite da produção deste evento onde levou ao rubro a plateia e convidados com o seu peculiar estilo musical e carisma em palco.

C4 Pedro

Trata-se de um artista que nos tem habituado a ouvir e ver o nome de Angola em palcos internacionais.

Para alegria da música e cultura angolana e sem grande espanto, C4 Pedro recebeu ontem dia 8 de Outubro de 2017, os prémios de Melhor Artista da África Central, Melhor Artista da Lusofonia e Melhor Artista Além-Fronteiras, trazendo para casa assim 3 troféus.

C4 sai de Dallas e segue para Inglaterra onde está nomeado a melhor artista Africano, do prestigiado e internacional prémio MTVEMA (Music Television Europe Music Awards).

C4 Pedro

De relembrar que foi em 2016 que C4 recebeu dos mesmos prémios o troféu de melhor artista da África Central.

Comentários