Artigo

Diva Ary realiza espectáculo na sede da Refriango

A cantora Ary e suas bailarinas realizam um espetáculo musical, ao vivo, nesta quinta e sexta-feira , (oito e nove), na sede da Refriango, Bairro Palanca (junto a Shoprite), e no município de Viana.

Ary toca reco-reco no festival Sons do Atlântico

A informação vem expressa numa nota de imprensa chegada à Angop, dando igualmente conta que a Refriango, por via da sua marca Blue Goiaba Ginseng, também conhecida como Blue Ary, tem feito circular nas ruas de Luanda, desde o dia cinco e até ao dia nove do corrente mês, dois trios eléctrico (carros alegóricos) que estão a animar os citadinos com música e dança.

Segundo o informe, recentemente a cantora Ary participou no desenvolvimento de uma nova bebida juntamente com a marca, o que resultou na Blue Goiaba Ginseng, também conhecida por Blue Ary.

“Esta é a primeira marca de bebidas em Angola a desenvolver um produto em conjunto com uma celebridade”, refere no documento, Eurico Feliciano, responsável de Marketing da Refriango.

“A Blue ao longo dos anos tem inovado em termos de concepção de novos produtos e sabores prestando sempre atenção à qualidade. Com esta acção pretende-se maior proximidade  da marca com o consumidor”, referiu.

A Blue nasceu em Angola há mais de 10 anos, tem oito sabores, nos mais diversos formatos, lata de 0.33L, pet de 0.6L e 1,5L; garrafa de vidro 0,33L. A marca tem como lema “Faz da Vida Uma Festa”.

A Refriango, um complexo industrial de Angola, com 42 hectares equipados com os mais avançados meios tecnológicos, tem uma capacidade de produção de mil milhões de litros por ano, através das 26 linhas de enchimento dos mais diversos tipos de embalagem, distribuídas por quatro fábricas.

Comentários