Artigo

Dias Rodrigues: "Os estrangeiros hoje também dançam a nossa Kizomba e o Semba"

Desta vez, será Portugal o palco das passadas e ritmos angolanos que vão proporcionar um dia de festa diferente na diáspora com o Pikante 6.

"Portugal tem muitos angolanos e, por causa disso, pretendo fazer com que cada um deles se sinta mais nacionalizado, mostrando o que realmente é a música angolana", afirmou o autor do trabalho.

O Dj Dias Rodrigues decidiu levar para Portugal o conceito 'Farra de Quintal do Pikante', alusivo ao lançamento da sexta edição do CD Pikante, cujos estilos têm aliciado os portugueses e não só. "Os estrangeiros hoje também dançam a nossa Kizomba e o Semba", afirmou.

"É a segunda vez que venho fazer aqui a Farra de Quintal em Lisboa, estive cá em 2014. A tendência é, cada vez mais, internacionalizar a marca Pikante, que é um projecto que muito veio contribuir para a cultura angolana", justificou.

Os amantes da boa música vão poder assistir às actuações ao vivo de alguns daqueles que fizeram parte do novo Pikante. Yuri da Cunha, Eddy Tussa, Ady Cudz, Konde e Micas Cabral são os artistas que vão animar a farra.

A acontecer no dia 02 de Setembro, sábado, em Monsanto (Lisboa), no restaurante Serafina. Dias Rodrigues está satisfeito, ansioso e com tudo preparado para a apresentação naquele país.

Comentários