Artigo

DJ Jesus Luz no grande festival de música com Bob Sinclar em Luanda

O famoso DJ, actor e modelo brasileiro, Jesus Luz, que chamou ainda mais a atenção do mundo pelo relacionamento amoroso que manteve com a cantora norte-americana Madonna, é a mais nova estrela internacional confirmada para o grande festival de música, a ter lugar no próximo 10 de Novembro, em Luanda.

Depois de Bob Sinclar, DJ Jesus Luz é a nova estrela a caminho de Luanda. De acordo ao comunicado fornecido ao SAPO, o famoso DJ, actor e modelo brasileiro, Jesus Luz, que chamou ainda mais a atenção do mundo pelo relacionamento amoroso que manteve com a cantora norte-americana Madonna, é a mais nova estrela internacional confirmada para o grande festival de música, a ter lugar no próximo 10 de Novembro, em Luanda.

O referido evento, que já tem confirmada a presença do conceituado DJ e produtor francês Bob Sinclar, conta agora com o “Swing brasileiro” do talentoso “Jesus Luz”, de 30 anos de idade, autor dos álbuns From Light (2011) e TBA (2013).

Jesus e Bob, são apenas duas das várias atracções que a organização do evento seleccionou a dedo para a primeira edição do “Nocal SummerLand”, a festa da música a decorrer no próximo mês de Novembro, do ano em curso.

Comentários