Artigo

Edmázia Mayembe: "Concorrer com Paulo Flores e ganhar! Granda cena..."

No palco do Angola Music Awards para receber mais uma premiação, Edmázia refere que se sentiu honrada em ser vencedora ao lado de Paulo Flores.

"Concorrer com Paulo Flores e Ganhar! Granda cena..." foi a primeira frase dita pela cantora em palco depois de receber mais um dos seus prémios. A mesma referiu ainda que os prémios são um incentivo e que vão lhe dar força para continuar a trabalhar e fazer melhor o que ama, a música.

"Eu estou muito feliz e emocionada. Vou continuar a trabalhar para deixar meus fãs  orgulhosos de mim, e fazê-los dançar e cantar com as minhas músicas. Para mim isso são bênçãos de Deus".

Após o lançamento dos álbuns "Erro Bom" e "Água e Luz", Edmázia encheu os corações e os ouvidos dos amantes da boa música com alma e muito talento. Edmázia é considerada a uma das melhores vozes de Angola, tendo até o momento o seu mais recente álbum a fazer sucesso.

Actualmente, Edmázia Mayembe encontra-se a trabalhar com a produtora Arca Velha do conceituado músico Matias Damásio para a terceira obra discográfica.

Comentários