Artigo

Eva Rap Diva e Mc Cabinda dão “surra” em premiações no Hip Hop Awards

Nesta segunda edição do Hip Hop Awards, que aconteceu sábado, 15 de Julho, os rappers Eva Rap Diva e Mc Cabinda, foram consagrados vencedores em varias categorias.

Eva Rap Diva, autora de vários sucessos e com um álbum no mercado intitulado, “EVA” levou três prémios nas seguintes categorias: Melhor Estrofe do Ano – Um Assobio Meu, Melhor Single do Ano – Um Assobio Meu, Rapper Feminino do Ano – Eva Rap Diva.

Liricista do Ano – Francis “MC Cabinda”, Rapper MVP do Ano – Francis “MC Cabinda”, Rapper Masculino do Ano – Francis “MC Cabinda”, são as categorias em que o Rapper Mc Cabinda, sagrou-se vencedor.

Para MC Cabinda estes são os resultados de muita luta e perseverança no que acredita explicou o artista ao SAPO: “ Para mim é gratificante, e é simbólico ter pessoas que acreditam no meu trabalho.  A tendência agora é tentar melhorar e manter-se dentro daquilo que gosto”.

Em Eva  foi possível ver a sua euforia, pois em cada premiação soltava vários gritos de emoção. A mesma revelou ainda que estes títulos fazem-lhe sentir que fez bem em seguir o sonho.

“ Todos os meus títulos e premiações, são a prova de que agi correctamente, quando fui atrás do meus sonhos e decidi me tornar uma rapper”, frisou Eva em entrevista.

Comentários