Artigo

Filho de Tony Amado faz parceria musical com pai de C4 Pedro

“A maka está aí” é apenas o título de uma das cinco músicas que vão compor o surpreendente projecto musical, que resulta da união improvável de duas gerações. O conhecido kudurista Puto Mack (filho de Tony Amado) e a conceituada voz do Semba, Lisboa Santos (pai dos cantores C4 Pedro e Lil Saint), ambos integrados na produtora “Mano Produções”, vão brindar o mercado nacional com músicas que passam pelos estilos Afro Jazz, Kuduro e Afro House.

A apresentação do projecto foi feita pelos próprios artistas, que estiveram esta terça-feira (15) no Programa Vivà Tarde, do Canal ZAP Viva. Mack contou que a ideia partiu de si, logo após se ter sentido comovido com a reveladora entrevista que Lisboa Santos concedeu ao ZAP News. “O cota é meu vizinho, por que não unir o útil ao agradável?

Depois de me terem falado acerca da emocionante entrevista, convidei-o para cantar comigo e ele aceitou sem pensar duas vezes. Estou a aprender muito com ele e espero que ele aprenda igualmente comigo.
Estamos, claramente, a passar por algumas dificuldades, mas com o vosso apoio, vamos conseguir!” disse.

Depois de muito tempo ausente do mercado musical, o consagrado talento do Semba, Lisboa Santos, que deu a voz a vários sucessos que marcaram época em Angola, ressurgiu há tempos no programa ZAP News, onde apontou a falta de patrocínios ou meios financeiros como principal condicionante para o lançamento da sua nova obra discográfica.

Confira aqui um curto vídeo de Mack e Lisboa Santos no:

Comentários