Artigo

Fundos do show dos dez anos de carreira de C4 Pedro revertem para a luta contra a Sida

C4 Pedro, um dos mais influentes músicos da nova geração angolana, vai realizar um espectáculo para celebrar os seus dez anos de carreira e angariar fundos para o combate à Sida, refere o comunicado o comunicado de imprensa enviado para o SAPO.

C4 Pedro é conhecido pela sua versatilidade enquanto intérprete, compositor, guitarrista e produtor musical. Para recordar os seus dez anos de carreira, o artista brindará os fãs com dois grandes concertos na Casa 70, para apoiar o projecto "Luta Contra SIDA".

O artista, que em 2013 foi embaixador da ONU SIDA para Angola, associou-se uma vez mais à causa, com parte dos fundos do espectáculo a reverterem para o organismo das Nações Unidas. O dinheiro será utilizado para apoiar um dos vários projectos de educação, sensibilização e combate a esta doença.

Nos dias 28 e 29 de Setembro a Casa 70 receberá o concerto especial de dez anos de carreira de C4 Pedro, onde este irá cantar os sucessos de uma década. Os ingressos estarão a venda no local do evento.

As músicas de C4 Pedro contam, no Youtube, com mais de 35 milhões de visualizações, a que se junta um sem fim de espectáculos pelo mundo inteiro. O artista ganhou, igualmente, inúmeros prémios nacionais e internacionais, entre eles o da Africa Magazine Music Awards (Afrimma), como melhor artista da África Central em 2016, a que se juntam o galardão Mérito Carreira Internacional do Angola Music Awards e o de Melhor Artista Lusófono da MTV Base.

Comentários