Artigo

Jason Derulo será a grande atracção nesta edição do Coke Studio Africa

A Coca-cola Company, realiza a edição global do Coke Studio Africa 2017, um programa que aproximará o melhor da cultura africana com a participação de dois artistas angolanos e do americano Jason Derulo.

Segundo o comunicado de imprensa, para este ano, o Coke Studio uniu o Coke Studio África e a Coke Studio África do Sul para tornar num único projecto que será maior e melhor, o Coke Studio Africa 2017. Nesta edição é confirmado o artista Jason Derulo como convidado especial, que apresentará um episódio especial com o tema Edição da Fusão Global. O cantor e dançarino de Pop e R&B norte-americano que actualmente está em alta com seu último sucesso 'Swalla' deve chegar em Nairobi, capital do Quênia nesta semana, para participar da gravação do show de música africana principal da Coca-Cola “Coke Studio África”.

Os dois produtores de música mais populares de África: Masterkraft (Nigéria) e DJ Maphorisa (África do Sul) serão encarregados de fazer a produção de todas as músicas que juntam os artistas africanos e Jason Derulo, sendo que após todas as músicas serão exibidas e gravadas ao vivo junto com a banda local da Coke Studio que é altamente talentosa. No ano passado, o DJ Maphorisa produziu colaborações musicais entre Trey Songz e estrelas africanas selecionadas da Coke Studio.

Studio Africa 2017 trás artistas de diversos países africanos como: África do Sul, Quênia, Uganda, Tanzânia, Ruanda, Etiópia, Nigéria, Gana, Angola, Zimbábue, Togo, Costa do Marfim, Madagáscar, Ilhas Maurícias, Moçambique, RDC e Camarões. A nova temporada estreia em diferentes regiões a partir de Setembro deste ano e será transmitida em mais de 30 países em toda a África.

Em Angola, este será o ano de estreia do programa em Televisão, com a participação de dois grandes artistas do panorama artístico nacional. Os nomes dos mesmos e a data de estreia do programa serão anunciados em breve.

Comentários