Artigo

Jay-Z e Jennifer Lopez anunciam concerto para apoiar vítimas dos furacões

O rapper Jay-Z e a cantora e atriz Jennifer Lopez serão os cabeças de cartaz de um concerto em Nova Iorque que tem com objetivo arrecadar fundos para as famílias afetadas pelos furacões que devastaram os Estados Unidos, Porto Rico e outras ilhas das Caraíbas.

Tidal, a plataforma de streaming dirigida por Jay-Z, anunciou esta quarta-feira, 27 de setembro, os detalhes do espetáculo, que está agendado para o dia 17 de outubro no Barclays Center de Brooklyn.

Lopez, nascida em Nova Iorque e filha de porto-riquenhos, doou recentemente um milhão de dólares para as vítimas do furacão Maria, que provocou danos gigantescos à infraestrutura da ilha.

Outros artistas também confirmaram a presença: DJ Khaled, Cardi B, Joey Bada$$, Belly, Iggy Azalea, Vic Mensa e Daddy Yankee, que ao lado de Luis Fonsi canta o sucesso "Despacito."

A mulher de Jay-Z, Beyoncé, que recentemente deu à luz a gémeos e que não deve participar no evento, prometeu recentemente uma ajuda a longo prazo à sua cidade natal, Houston, que está a recuperar da passagem do furacão Harvey.

Comentários