Artigo

Justin Bieber não sabe a letra de "Despacito"

O cantor admitiu que não sabe a letra da canção.

"Despacito" é um dos grandes sucessos do ano, mas Justin Bieber parece já estar farto da canção. Durante um concerto no Summerburst Festival, em Estocolmo, na Suécia, uma fã atirou uma garrafa de plástico para cima do palco depois do cantor se ter recusado a cantar o tema de Luis Fonsi.

“Não posso cantar ‘Despacito’, nem sei a música", confessou Bieber antes da tentativa de agressão. O jovem cantor canadiano pediu ainda que os fãs não atirassem objetos para o palco,

Veja no vídeo o momento:

Justin Bieber aventurou-se a cantar algumas palavras em espanhol no remix oficial de "Despacito", o sucesso latino de Luis Fonsi e Daddy Tankee.

Segundo a Universal Music, desde o lançamento da canção, a 13 de janeiro, Luis Fonsi e Daddy Yankee consolidaram-se como os líderes dos tops de vendas e popularidade com o êxito global "Despacito". Em Portugal, o single atingiu o primeiro lugar dos tops do iTunes, Spotify e de Airplay, sendo que das 960 milhões de visualizações (em todo o mundo) do vídeo oficial do tema, mais de 13 milhões são de Portugal.

Comentários