Artigo

Lady Gaga apoia Ed Sheeran: "Não há razão para destruir um artista"

Lady Gaga deu o seu apoio ao colega britânico Ed Sheeran depois do cantor ter abandonado o Twitter por receber com frequência comentários negativos - muitos vindos dos fãs da cantora, os "Little Monster". 

"Desejo que todas as pessoas na internet sejam positivas e amáveis, além de contribuírem na formação de uma comunidade online que seja simpática e emcorajadora e não cheia de ódio e maldade", escreveu no seu Instagram a estrela pop na terça-feira à noite, depois de partilhar uma foto com Sheeran.

"Não há razão para destruir um artista apenas porque ele tem sucesso", acrescentou Gaga.

Ed Sheeran anunciou esta semana que tinha apagado o Twitter. "Sai completamente do Twitter. Vou lá e não há lá nada para além de pessoas a dizer coisas más (...) Um comentário pode arruinar o teu dia. Tenho pensado muito no porquê das pessoas não gostarem de mim", disse o cantor ao The Sun.

Nas redes sociais, o autor de "Divide", o disco mais vendido em 2017 nos Estados Unidos, partilha apenas fotografias da sua digressão.

O cantor de 26 anos frisou ainda que não atacou Lady Gaga, uma vez que os fãs da cantora reprovaram os comentários do britânico."Não quero ter que atuar no Super Bowl alguns anos após o auge do meu sucesso apenas para provar que ainda sou relevante", disse o músico numa entrevista recente, o que motivou várias criticas.

Em fevereiro de 2017, Gaga atuou durante o intervalo do Super Bowl,  final do campeonato de futebol americano, que é anualmente o evento televisivo mais visto nos Estados Unidos.

Ed Sheeran

Comentários