Artigo

Lady Gaga cancela concerto por motivos de saúde

A cantora ficou constipada depois de atuar à chuva.

créditos: AFP

Lady Gaga cancelou concerto desta segunda-feira, 4 de setembro, em Montreal, no Canadá. Nas redes sociais, a cantora explicou que ficou constipada depois de atuar à chuva no estádio Citi Field, em Nova Iorque.

"Não poderia estar mais arrasada por não conseguir atuar esta noite. Canto totalmente ao vivo neste espetáculo e orgulho-me por dar o meu melhor, mas, quando cantei à chuva no Citi Field, fiquei doente (...) Peço desculpa a todos", escreveu Lady Gaga na sua conta no Instagram.

A cantora anunciou o cancelamento duas horas antes do arranque do concerto, o que motivou algumas queixas dos fãs nas redes sociais.

No próximo dia 15 de setembro, Lady Gaga atua no Rock in Rio Brasil, no Rio de Janeiro.

A artista pop fez a sua última a solo em 2014, tendo atuado em 74 palcos. Segundo a revista Billboard, Gaga vendeu cerca de 920 088 bilhetes em todo o mundo.

Com o último disco, "Joanne", Gaga conquistou os principais tops mundiais, chegando à liderança do Billboard 200.  "Perfect Illusion" e "Millions Reasons" são os dois principais temas do álbum e figuram nas listas das canções mais reproduzidas em 2016.

Comentários