Artigo

Neide pede um tempo às Afrikanas e Cilana avisa: “Se saíres, não voltes”

O anúncio feito esta terça-feira no ZAP News de um novo afastamento de Neide Sofia do grupo Afrikanas, dessa vez por decisão própria, está a dominar manchetes e a dar que falar um pouco por todas as redes sociais.

Em menos de um ano após o seu regresso ao grupo, a cantora surpreendeu os fãs e abalou os planos das colegas com uma decisão que deixou muita gente de boca aberta.

“Quero ausentar-me do grupo, por razões pessoais (que não posso adiar nem revelar agora), por um período de três meses… ou menos”, disse Neide Sofia.

Essa saída por três supostos meses, por razões que incluem a sua ida para Moçambique, está a indignar Cleide, Jandira, Serafina e Cilana, que já deram a sua palavra final: ”se sair não volta”. As quarto referidas cantoras temem que essa escolha de Neide possa causar uma certa confusão na mente dos admiradores ou mesmo colocar em causa a seriedade e reputação do grupo.

Cilana, que idealizou o projecto que se traduz hoje numa girlsband de sucesso, desabafou: “Eu disse à Neide, se saíres não voltes. Já não tem stress porque eu acredito que o que tínhamos para discutir já foi discutido. Mas, eu acho que essa atitude da Neide foi um tanto ao quanto egoísta, porque os grupos devem caminhar sob a mesma linha de pensamento. Nós éramos quatro e abrimos essa excepção para voltarmos a ser cinco, contudo, em menos de um ano a Neide pede um tempo de três meses para sair e resolver uma questão pessoal? Nem que fosse um mês!”, referiu a cantora visivelmente indignada.

Comentários