Artigo

Nelson Freitas a caminho de Hollywood

O cantor Nelson Freitas regressa aos Estados Unidos para dois concertos, depois das atuações inesquecíveis em Novembro de 2016, em Providence.

Nelson Freitas a caminho de Hollywood

Com uma penetração cada vez maior no mercado e palcos americanos, Nelson Freitas atuou no dia 24 de Novembro no The Strand, em Rhode Island, e segue para Los Angeles, Hollywood, para um concerto no no Avalon Bardot, no dia 3 de Dezembro.

Alemanha, República Checa, Rússia, Suíça, Angola, Moçambique, África do Sul, Brasil, Suriname, Senegal, Guiné-Bissau são alguns dos países por onde passou o cantor cabo-verdiano.
Tem recebido diversos prémios nos EUA, Portugal, Angola e Cabo Verde e apresentou-se em alguns dos maiores e mais famosos palcos musicais do mundo.

Recentemente, Nelson Freitas conquistou 3 Prémios nos prestigiados African Entertainment Awards USA: Melhor Artista Masculino, Melhor Colaboração, com o tema “Break of Dawn” com Richie Campbell, e Melhor Artista PALOP.

Foi também um dos convidados da Masterclass do músico Wyclef Jean na Web Summit, em Lisboa.

No passado dia 24 de Novembro, Nelson Freitas lança um novo EP, intitulado “Journey”, que promete seguir as pisadas dos hits anteriores.

Artigo do parceiro

SAPO Muzika

Comentários