Artigo

Nocal leva festa da música electrónica para dez cidades nacionais

No dia 29 de Abril Lobito-Restinga será palco do primeiro espectáculo do Nocal Music On Tour By Mix FM. Este será o primeiro de dez espectáculos que vai levar ao público, luz, cor diversão e o melhor da música eletrónica que se faz em Angola.

Till Von Sein

Depois do Nocal Music On'17, a Nocal em parceria com o MIX FM que celebra 10 anos de existência, vão percorrer o país para fazerem a festa da música eletrónica em dez cidades. Esta parceria reforça os objectivos da Nocal junto de um seguimento jovem, cosmopolita, moderno, onde a marca se apresenta com uma atitude mais sofisticada. A Nocal quer ser a marca da nova geração, quer ditar tendências e amplificar talentos.

A primeira festa acontecerá em Lobito- restinga na praia com o mesmo nome. O evento tem como destaque os artistas, Till Von Sein DJ e produtor alemão, Ricardo Alves, Paulo Alves, Bruno AG e Dorivaldo Remix. Para além de Lobito o evento passará pelas cidades do Huambo, Lubango, Sumbe,  Namíbe, Saúrimo,  Cabinda,  Cuanza Norte, Benguela e Luanda.

Till Von Sein

DJ e Produtor alemão, TILL VON SEIN tem um enorme talento para as misturas, o que dá enorme entusiasmo a quem o ouve. Desde criança o seu brinquedo favorito sempre foi estar na cabine de DJ.

Para Von Sein, o som de um clap de 808 provoca um estado de boa emoção, que em suas mãos emerge como pura euforia na pista de dança. Apesar de seu conhecimento profundo da indústria, Till von Sein mostra entusiasmo sem parar. Durante os últimos dez anos, o seu trabalho como produtor tem crescido para abranger um vasto catálogo de lançamentos em Labels como Suol, Dirt Crew e Supplement Facts.

Colaborou com artistas como Tigerskin, Aera, Chopstick e Catz'n'Dogz, e seu trabalho como DJ tem sido um ponto fixo na cena nocturna internacional. Depois de seu álbum a solo de 2011 "#LTD" (Suol), VON SEIN desfrutou de uma agenda preenchida e de uma temporada bem sucedida por África do Sul, Japão, EUA e Europa. Ele continua a navegar uma onda de sucesso.

Comentários