Artigo

Shania Twain: 15 anos depois, cantora volta com novo tema original

Vencedora de cinco prémios Grammy, a cantora esteve afastada da música durante anos, tendo deixado de cantar em público em 2006.

"From This Moment On", "Man! I Feel Like A Woman!" ou "You re Still The One" são alguns dos temas mais marcantes da carreira de Shania Twain. 15 anos depois de editar "Up!", a cantora prepara-se para lançar um novo disco em setembro.

Para antecipar o álbum, a artista vencedora de um Grammy revelou esta quinta-feira, 15 de junho, o primeiro single, "Life's About to Get Good". Segundo a Billboard, o tema chegou ao primeiro lugar do top Billboard + Twitter Trending 140 nas primeiras horas depois do lançamento no Youtube.

No início do ano, Shania Twain revelou à Entertainment Weekly que tinha várias ideias guardadas na gaveta para os novos temas. "Quando entrei no estúdio, já estava bastante familiarizada com o que queria fazer", acrescentou.

Pela primeira vez, Shania Twain não colaborará com Mutt Lange, o seu ex-marido e o produtor. No novo trabalho, a cantora vai trabalhar com Jake Gosling (Ed Sheeran, One Direction), Ron Aniello (Bruce Springsteen), Jacquire King (Kings of Leon) e o compositor e produtor Matthew Koma.

Vencedora de cinco prémios Grammy, a cantora esteve afastada da música durante anos, tendo deixado de cantar em público em 2006. O fracasso matrimonial, traumas do passado e a perda da sua voz obrigaram Shania Twain a fazer uma pausa para dar um novo rumo à sua vida, tal como contou na na série documental “Shania Twain: A Vida Continua” (2012).

No início de 2011, a artista voltou ao estúdios a convite de Lionel Richie, que desafiou a Shania Twain a gravar a canção "Endless Love". No início, devido aos receios que tinha em relação à sua voz, Shania recusou a oferta, mas Lionel conseguiu convencer a norte-americana.

Comentários