Artigo

Vem aí o “Mamawe”, a música que junta Preto Show e Davido

O termo “Mamawe”, muito usado na gíria angolana, foi o nome escolhido para a tão aguardada canção que junta Preto Show e Davido.

2017 foi um ano promissor para o jovem cantor angolano Preto Show, que revelou ao SAPO estar feliz pelas escolhas que fez como cantor. “Melhor ano da minha vida, melhor ano para a minha carreira e o maior passo que dei em todos os aspectos”, afirmou.

Para fechar o ano em grande, Preto Show gravou com o astro da música nigeriana Davido, que esteve em Angola para actuar numa festa badalada.

Em exclusivo ao SAPO, o cantor que realizou o sonho de lançar um álbum a solo intitulado "Panamera", revelou que o título da canção que pode ser o seu próximo sucesso é o “Mamawe”.

Desde que enveredou por uma carreira a solo, Manucho Songo Danda, que tem como nome artístico Preto Show, conseguiu consolidar-se e fazer com que as suas músicas estivessem entre as mais tocadas de 2017.

O lançamento de um álbum de músicas inéditas, que representam bem o seu estilo de vida, reforça o seu estatuto de homem do show, pois onde actua não há quem não dance, aplauda e cante consigo.

Comentários