Artigo

Vídeo íntimo de Mauro Pastrana choca fãs nas redes sociais

Esta terça-feira, 8 de Agosto, começou a circular, nas redes sociais, um vídeo íntimo em que o cantor angolano Mauro Pastrana, autor do sucesso “Má vida” protagoniza “cenas picantes”.

Mauro

O tema, que já é dos mais partilhados do momento está a despertar a atenção dos internautas e a ser alvo de várias reacções.

Embora a estrela ainda não se tenha pronunciado, chocados com a situação, vários são os fãs, que um pouco por todas as redes sociais, já deram o seu parecer sobre o tema.

Comentários como “Meu Deus... Não acredito no que estou a ver”, “Cada dia é uma polémica, os famosos em Angola estão mesmo demais”, “Que triste, cenas como estas podem afectar a tua carreira”, "Eu acho que foi propositado por parte dos dois, na tentativa de querer aparecer. E é a imagem da mulher a ser desvalorizada neste vídeo", "Tudo parece engraçado, mas é de lamentar, a nossa sociedade está doente. Muitos se expondo ao #ridículo para estar na mídia, era suposto os famosos serem #espelho para a sociedade, mas já vi que isso está longe de acontecer. Estou com medo do futuro", estão a marcar o cenário na Internet.

Comentários