Artigo

Wammo e M’vula: showcase com venda e sessão de autógrafos do CD Focus

Em parceria com o projecto “Wammo a Nossa Música”, que apoia vários cantores angolanos, o grupo M’vula sobe ao palco da Wammo, no Shopping Avennida, no próximo Domingo dia 09 de Julho, às 15h00, para apresentar temas do CD “Focus”, com showcase, venda e sessão de autógrafos e fotografias.

Nvula

O CD, lançado em 2016, conta com 11 faixas musicais e tem contribuído para a continuidade do sucesso de uma das melhores bandas de rock e rap metal em Angola.

Com uma enorme legião de fãs desde 2008, altura em que surgem no mercado, os M’vula lançaram o seu primeiro EP de originais em 2014, com o nome “A Tempestade”, destacando-se a música “Filhos dessa luta”, que lhes valeu o reconhecimento no Angola Music Awards 2015, ao vencerem o prémio na categoria de Melhor Produção Musical.

Ainda no mesmo ano, foram premiados como a Melhor Banda de Rock no evento All Africa Music Awards – AFRIMA, vencendo o galardão na mesma categoria também em 2016.

Originais até na escolha do nome, M’vula significa chuva ou tempestade em várias línguas africanas, a inspiração musical da banda surge da vivência dos seus elementos no quotidiano de Luanda, reflectindo as emoções de cada um nas letras e composições.

A marca de electrónica que surgiu para revolucionar o mercado da alta tecnologia, com as últimas novidades do universo digital, foi desenhada a pensar nos angolanos, nas suas necessidades e aspirações.

As lojas albergam uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento, auditório de experimentação e serviços, para modernizar a experiência de compra, aprimorada pela concentração de serviços num espaço único, que permite dar resposta às necessidades de todos os clientes.

Comentários