Artigo

Xyami Super Stars: 3ª eliminatória apura finalistas do Lubango

Edmilson Machado e Inácio Cacaca são os mais recentes vencedores do Xyami Super Stars. Os representantes da 3ª Eliminatória do Concurso de Talentos, realizada no Xyami Shopping Lubango, irão marcar presença na Grande Final.

Xyami Super Stars

créditos: Bruno Miguel so_no_click

O Espectáculo, assistido por centenas de pessoas, testemunhou Edmilson ser o escolhido do público, que deu voz à música “Kantei”, do cantor Konde Martins. Já Inácio Cacaca arrebatou o júri com uma magnífica interpretação de Alicia Keys, com “No One”.

Segundo o comunicado de imprensa, o corpo de jurado foi composto por DT, produtor musical, a CEO da Step Music, Karina Barbosa, e o convidado especial Dji Tafinha. O conhecido artista subiu ao palco e deu um verdadeiro show com alguns dos seus singles mais populares, levando ao rubro as centenas de fãs que encheram a plateia.

Os dois finalistas estão automaticamente apurados para a Grande Final do Xyami Super Stars a ter lugar no dia 30 de Setembro, em Luanda. Estes dois candidatos juntam-se, assim, aos restantes finalistas, deixando apenas duas vagas para os oito finalistas do Concurso.

A próxima etapa do Xyami Super Stars será na centralidade do Kilamba e contará com a presença de um artista conhecido do panorama musical nacional. As pré-inscrições acabam de abrir e terminam no dia 19 de Julho, sendo que as candidaturas, em formato vídeo, são submetidas através de WhatsApp para o número 947 173 357.

Comentários