Artigo

Dj Dias Rodrigues: "A intenção é dar sempre uma cara nova a cada Pikante"

O Dj e produtor Dias Rodrigues vai levar o disco Pikante Vol. 6 - Património do Povo à Praça da Independência e ao Made in Angola, no Kilamba, nos dias 12 e 13 Agosto, respectivamente.

Dias Rodrigues

Em entrevista exclusiva ao SAPO, Dias Rodrigues afirma que a ideia é fazer sempre mais e melhor e que os artistas que participaram no disco acrescentaram qualidade ao trabalho.

"Como sempre, este é um disco do povo dirigido a várias faixas etárias. Os músicos do Pikante Vol. 6 vêm valorizar e trazer mais qualidade. A intenção é sempre inovar, ou seja, dar uma cara nova a cada obra", disse.

No dia da venda, Dias Rodrigues espera a presença dos músicos que participam no disco para fazer com que o público seja mais ousado, no bom sentido.

O Pikante Vol. 6 - Património do Povo contém 19 faixas musicais, foi gravado durante dois anos, paulatinamente, e foram feitas cópias suficientes para fazer face à procura esperada.

“Os meus fãs estão mal habituados, no bom sentido, porque eu os habituei a fazer discos sempre bons. Tenho um compromisso com eles e não posso falhar porque sei aquilo que eles gostam. Eles são nota 1000”, afirmou Dias Rodrigues.

De referir que o CD contou com a participação de vozes bem conhecidas do mercado nacional como Ary, Yola Araújo, C4 Pedro, Yuri da Cunha, Anselmo Ralph, Heavy C, Eddy Tussa, Erica Nelumba, Cef, Kenny Bass, Konde, Cristo, Micas Cabraçl, Constantino, Kyaku Kyadaf, Livongh, Pira Kanda, entre outros.

Dj Dias Rodrigues
Dj Dias Rodriguescréditos: ???????????

Comentários