Artigo

Noite e Dia: "Não vejo nenhuma kudurista capaz de desafiar-me na dança"

A kudurista Noite e Dia foi uma das convidadas a sentar no sofá do programa Viva Tarde desta quarta feira. Em entrevista na rubrica 'Fala Só', a artista fez grandes revelações que ainda deixavam algumas dúvidas aos seus fãs.

Noite e Dia

Questionada sobre qual a kudurista que mais admirava, a menina do Rangel respondeu: "A falecida Própria Lixa era a única kudurista capaz de fazer o que eu fiz, acho que é porque crescemos juntas. Eu olhava para ela e dizia: Acho que danças mais do que eu, só falta apenas mais equilíbrio".

Contou ainda que a Própria Lixa sempre foi adversária no mundo da dança de forma saudável, isso acontecia para então criarem novos toques e implementar no mercado.

Referiu também que gosta de respeitar e rever o trabalho das outras pessoas.
"Hoje em dia já não vejo desafios entre as meninas, contudo, não vejo alguém capaz de desafiar-me na Dança".

Noite e Dia pediu ao apresentador do programa, Hélio Taveira, para cantar cinco músicas de uma kudurista qualquer. Entre sorrisos ela respondeu, "Só a Fofandó mesmo, porque ela foi uma grande cantora, claro, é da Gueto Produções e não podia ser diferente.".

A artista revelou ainda que nas suas músicas não consegue escolher uma. "São como filho, a melhor para mim não existe. Acho que o público é que deve escolher isso".

Noite e Dia não deixou de agradecer aos fãs que dão muita força para ser quem é hoje.

Comentários