Artigo

Titica: "Quem diria que eu seria a primeira angolana no Rock In Rio"

A kudurista Titica é a convidada especial da banda brasileira Baiana System, com a qual vai actuar no Rock in Rio 2017. Em entrevista, a artista falou sobre a sua alegria pelo convite.

O convite para o Rock in Rio surgiu depois da aparição que Titica fez em vários programas da televisão brasileira, como o ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, e ‘Encontro’, protagonizado por Fátima Bernardes, além de ter participado em eventos musicais e artísticos como o Viradão Carioca, no Rio de Janeiro

"Para mim foi um espanto receber o convite, porque, de início, eu não quis acreditar que tinha potencial para estar no Rock In Rio", disse a kudurista, tendo ainda salientado que sente muito orgulho em ser a primeira cantora a representar Angola num evento musical tão importante.

"Quem diria que eu seria a primeira angolana no Rock In Rio. Eu trabalho para fazer boa música e levar sempre o melhor para os ouvidos dos meus fãs, por isso é que humildemente eu estou muito feliz e agradecida pela bênção."

A cantora frisou ainda que faz o seu trabalho com amor e vai esforçar-se bastante para representar os angolanos o melhor possível. "Vou deixar o meu povo orgulhoso, quando pisar aquele palco", rematou.

Titica já esteve no Brasil para, com o grupo Baiana System, gravar uma canção onde se mistura o estilo kuduro com o samba.

Comentários