O Espaço Bahia tem sido escolhido pelos os amantes de boa música. A casa tem acolhido um artista ou grupo para entreter o público, nas noites de sexta-feira, e no mês de Março os escolhidos foram o  grupo“Elenco de Luxo”, constituído  pelos rappers Abdiel, Extremo Signo, Ready Neutro, Francis e Double S.

O “Elenco de Luxo” realizou na sexta-feira a sua segunda actuação. A casa estava cheia e os artistas não deixaram os seus créditos em mãos alheias. Sendo que a primeira parte do evento foi feita toda em acústico. Double S representando sempre a editora  “So much more” abriu a noite acompanhado pelo seu parceiro Negro Serio e juntos interpretaram algumas faixas já conhecidas pelo público. De seguida foi Francis que também cantou músicas de sua autoria. O êxito  “Divas” não deixou os fãs indiferentes levando-os a cantar com o MC.

Na segunda parte, Ready Neutro, eleito Artista Revelação de 2012 na Moda Luanda, entrou brindando os presentes com músicas da sua mixtape, “Efeito Neutro”. Logo de seguida foi a vez de Extremo Signo  entrar e acompanhar o seu amigo, de muitos anos, e colega de editora para juntos cantarem algumas faixas da sua mixtape, “Efeito da Força”. Abdiel foi o último artista do elenco a subir ao palco e cantar vários dos seus sucessos.

Das convidadas anunciadas apenas Girinha apareceu. A sua performance foi excepcional e fez esquecer a ausências das outras artistas, que cantam com ela o remix da música Fuba.

A noite ficou marcada pela excelente actuação da banda “Chá de Ne” que acompanhou os rappers, com a curiosidade de ter nos seus elementos dois rapazes com apenas doze anos de idade.

Para terminar todos os MC’s subiram ao palco para cantar a música de rap do momento, “Fuba”,  contando o “Elenco de Luxo” com a participação de vários artistas que já fizeram versões deste hit.

Foi sem dúvida uma grande noite para os amantes de rap. Ainda faltam mais duas sextas-feiras, que certamente serão imperdíveis.