Os principais elementos da produtora Yebba Entretenimento e membros do conjunto “Elenco de Luxo”, Extremo Signo e Ready Neutro estiveram em entrevista na TPA2 no âmbito do show que irão realizar esta sexta-feira, no Cine Atlântico. 

Aproveitando a ocasião para falar da experiência que tem tido ao longo dos últimos anos e sobre a repercussão do sucesso dos últimos anos, Extremo Signo começou por dizer que tem sentido muito e que este momento era há muito esperado na sua vida profissional como músico. O músico conta com 16 anos de carreira. ,

Por sua vez, Ready Neutro, vencedor do prémio Artista Revelação no concurso realizado pelo Moda Luanda em 2012, disse que está feliz com o modo com que as suas músicas têm sido recebidas e que isto é fruto do árduo trabalho que tem feito."Desde o início que acreditei no meu potencial. Passei por várias dificuldades e barreiras mas o amor pelo Rap consegui manter a chama sempre acesa e sempre soube que tarde ou cedo chegaria o meu momento, e graças a Deus já  sinto a luz no fundo do túnel a aproximar-se."

No que diz respeito ao primeiro, e único projecto em conjuntos, "Efeito da Força", Extremo respondeu à pergunta feita por milhares de fãs, afirmando que a sua parceria com Ready deveu-se ao facto de pertenceram a mesma Crew, a  Squarmof Gang, e com o lançamento que ambos fizeram a solo começaram a ganhar notoriedade dentro e fora do circuito hip-hop. 

"Vimos que funcionávamos bem num dueto, porque o Ready participou em várias músicas da minha MixTape, e por isso achamos por bem gravar várias músicas inclusive o “Fuba” com outros artistas conhecidos que foi um sucesso batendo o record de remixes. Depois de isto acontecer percebemos que tínhamos uma química e lançamos o “Efeito da Força”. 

Em relação ao Mega Show que vão realizar esta sexta-feita, Ready Neutro com seu estilo  engraçado deixou um recado aos fãs. Este é um show com lema de "apareçam em massa para envergonharmos o arroz, queremos que o pessoal não perca para não serem procurados” iremos cantar da primeira até as nossas últimas mixtapes."

Este será com certeza um dos momentos mais brilhantes da carreira dos dois artistas, que com esforço e dedicação conseguiram que os seus nomes ganhassem força e projecção dentro do espaço do hip-hop lusófono passando agora para os grandes palcos.

O show terá lugar no Cine Atlântico a partir das 18h00 e com vários convidados entre eles, Abdiel, Francis, Double S, Kool Kleva, Eric Dariuz, Girinha, Eva, Leonardo Shankara e muito mais.

31 de Maio de 2013