Os Lambas já têm data de lançamento do seu novo disco. Ninguém se engane pois a Praça da Independência vai com certeza ter a sua maior enchente de sempre, no dia 25 de Maio. Esse foi o dia e o local que Os Lambas escolheram para lançarem o seu próximo disco, "Permanência".

São um dos grupos angolanos do momento, e onde vão arrastam multidões. Esta é talvez a melhor altura para lançarem o sucessor de "Sabedoria não envelhece", que foi editado em 2009.

O duo, formado por Nagrelha e Bruno King, é especialista em polémicas, mas também são as mesmas que os mantêm na boca do povo. A verdade é que nem só de polémicas vivem Os Lambas, a lista de sucessos já é grande. Desde 2001 que os "Demónios do Sambizanga" enchem de hit's as pistas de kuduro por todo o mundo. "Comboio", "Rebenta", "Quebrada Lamba", "Querem Quê", "Tá Gozá", Se Desfiou", "Show Mamá", "Sapo", "Rompimento", "Na Palma da Mão", "Mexer o Bumbum", "Killa", "Eu Vou Adoçar", "É Dibo", "Dança da Vassoura" e "Aguenta o Barulho" são alguns dos exemplos.

O primeiro single, "Provou e Gostou", também já é um sucesso e deixa na expectativa os fãs do grupo. E as actuações ao vivo continuam a ser muito aplaudidas, como ficou provado no festival "Angola Canta a Paz".

Muitos julgaram que a banda formada por Amizade, morto pela polícia, e Bruno King não duraria muito tempo, mas é precisamente por esse motivo que o quarto disco d'Os Lambas se vai chamar "Permanência", mostrando a importância que o grupo tem na música angolana.
 
A enchente está marcada para Maio, dia 25, é certo que o Estado Maior do kuduro e Bruno King não vão deixar os seus créditos por mãos alheias.