Artigo

"A Guerra dos Tronos": Ator revela que cena foi cortada no último episódio

Isaac Hempstead-Wright, ator que veste a pele de Bran, revelou que a produção de "A Guerra dos Tronos" decidiu cortar uma cena do último episódio. [AVISO: ARTIGO COM SPOILERS]

Se está atrasado e ainda não viu o último episódio da sétima temporada de "A Guerra dos Tronos", o melhor é ler apenas esta frase e guardar nos favoritos este texto - há vários spoilers que não vai querer ficar a saber já.

No sétimo episódio da sétima temporada, Sansa e Arya enganam Petyr Baelish (Littlefinger), que acaba por ser morto pela mais nova da família Stark. Porém, a cena deixou alguns fãs da série desiludidos porque não foi explicado claramente o esquema que as irmãs planearam - de relembrar que a relação entre Sansa e Arya esteve tensa durante quase toda a temporada.

Segundo Isaac Hempstead-Wright, ator que veste a pele de Bran, a produção de "A Guerra dos Tronos" decidiu cortar uma cena na qual a sua personagem conversava com Sansa, Lady de Winterfell. "Gravámos uma cena que foi cortada, uma curta cena com Sansa e onde ela bate à porta e diz ao Bran: 'Preciso da tua ajuda', ou algo do género", contou o ator, acrescentando que a sua personagem revelou a Sansa que Littlefinger tinha um plano para a separar da irmã e que, além disso, tinha traído várias vezes a família Stark.

Comentários